Loa Ao Porto - Stereoboy

Viewed 0 times


Print this lyrics Print it!

     
Page format: Left Center Right
Direct link:
BB code:
Embed:

Loa Ao Porto Lyrics

We don't have this lyrics yet, you can help us by submit it
After Submit Lyrics, Your name will be printed as part of the credit when your lyric is approved.

Submit Lyrics

Lyrics provided by LyricsEver.com
Stereoboy começa no Luis Salgado e é aí que eventualmente acaba. Pelo percurso, apanha a Helena Veludo. Stereoboy é a resposta doismiletal a experiências começadas a viver nos oitentasnoventas. É adequação ao presente da maturação de um momento em que a etiqueta "teenager" tinha a ver com t-shirts simples de ar banal, calças de ganga realmente gastas, uns ténis sujos, ausência de penteado, cassetes gravadas que davam em re-gravadas, maquetas de facto e bandas de garagem realmente metidas em garagens. E claro, a atitude daquilo parecer fazer sentido em cidades de província como Tomar e Caldas da Rainha, ambas em Portugal.
Stereoboy complexifica anos acumulados de música e pop resultando na simplicidade quase infanto-juvenil de quem já não precisa de provar seja o que for. Apenas precisa de experimentar mais um caminho, mostrar-se de mais uma maneira, dar lugar ao “bonito” e ao “bem-feito” como forma de perpetuar aquela altura em que ser “teenager” tinha a ver com t-shirts simples de ar banal, calças de ganga realmente gastas, uns ténis sujos, ausência de penteado, cassetes gravadas que davam em re-gravadas, maquetas de facto e bandas de garagem realmente metidas em garagens. E claro, a atitude disto parecer fazer sentido em qualquer sítio, como por exemplo em Portugal.
Stereoboy é o Luís Salgado mais a Helena Veludo. Quando ouvimos, também nos parece sermos nós.
Filipe Confraria Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.

View All

Stereoboy