Runout - Barfly

Viewed 0 times


Print this lyrics Print it!

     
Page format: Left Center Right
Direct link:
BB code:
Embed:

Runout Lyrics

We don't have this lyrics yet, you can help us by submit it
After Submit Lyrics, Your name will be printed as part of the credit when your lyric is approved.

Submit Lyrics

Lyrics provided by LyricsEver.com
There are several artists operating under the name Barfly:

1) Seattle rapper and member of the Oldominion Crew, Candy's 22, Nite Owls, Norman

2)"Goiânia atualmente parece ser o local mais próspero para o rock feito no Brasil, rivalizando de igual para igual com os grandes centros paulista e carioca (ou até ultrapassando). E uma das formações dessa leva que vem merecendo aplausos é a turma do Barfly, formada por Carlos Alexandre Aidar e Silva (guitarra), Giovanni Ribeiro (teclado), Cláudio Ribeiro (guitarra), Nilo Faria (baixo) e Marcelo Guzzo (bateria), criada em 2002 e que após participar de festivais como o Bananada e o Goiânia Noise Festival, chegou a colocar na praça um ano após sua fundação o ótimo EP Days Should Make You Smilecom (pela Monstro Discos), que das sete músicas, se destacavam Thoughts I Had in Mind (cujo clipe foi executado na MTV) e Down, fortemente influenciadas pelo rock britânico, gente das antigas como The Cure, e artistas mais recentes como Travis, Teenage Fanclub, Weezer, Radiohead, Manic Street Preachers e o trovador já falecido Elliot Smith. Tudo puxado por melodias ganchudas cantadas em inglês.

Com as portas abertas pela ótima recepção desse trabalho, era a hora de produzir um álbum completo, e The Longest Turn chegou ao mercado esse ano, lançado pela mesma gravadora e lapidando as influências da obra anterior. Com produção de Iuri Freiberger (MQN, Violins, Irmãos Rocha!), o CD começa com dois ótimos pop-rocks. Daylight e Disturbing Sun são canções com boas guitarras, fortes melodias apresentadas por vocais contidos e que mostram um forte quê de Teenage e Maniac Street Preachers. Em seguida, vem a quase valsa beatle On Fall, deliciosa, que remete um pouco ao Oasis e chama para dançar e cantar junto. Aliás, os rapazes realmente sabem fazer melodias que grudem aos ouvidos e não deixem nada a desejar para o pessoal de fora. Someone Like You é a primeira balada, guiada por guitarra tranqüila; até ganhar companhia da bateria e baixo a partir do meio da música. She Holds é beeem Teenage e Anything Bur Stars é aceleradinha, com acento country, e abre o leque de tendências sonoras do grupo, que se sai bem em todas elas.

Ainda há as boas Hands Up (outro pop-rock bem feito) e Lost (com bateria quebrada, bom dedilhado, vocal quase sussurrado, e teclado que deixa o arranjo psicodélico). The Next One é a mais rock das doze, e nessa o vocal passeia por Noel Gallagher e John Lennon; já Fairground não deixa de ser bacana, mas repete um pouco a idéia musical de faixas anteriores. Encerrando, Fear começa com instrumental intimista e psicodélico, até se transformar em rock and roll rápido, urgente e bem executado; e Worlds And Ashtray mantém a linha do pop escocês perpretado por Travis e Belle And Sebastian.
Não fossem as letras em inglês, o Barfly teria tudo para aparecer nas programações das FMs tupiniquins. Mas ao fazerem o som que desejam, da maneira como querem, o quinteto mostra estar pouco se lixando para o lado comercial. Caso tivessem nascido na terra da rainha, provavelmente eles já teriam aparecido em um dos New Musical Express(s) da vida. The Longest Turn não é uma obra completamente original e que deixa clara suas referências. Porém, perto do que tem sido feito por aí, merece ser conferida; e com mais experiência e burilando suas idéias sonoras, o Barfly tem tudo para se tornar um dos expoentes dessa nova geração roqueira independente nacional. E quem sabe, chegando aos ouvidos de um crítico inglês, eles consigam projeção fora do país e mostrem que no Brasil, tem gente tão ou mais talentosa do que as essas bandinhas do hype que pintam volta e meia no universo pop."

Por: André Azenha
http://www.poppycorn.com.br/artigo.php?tid=1210

-There is also a sludge/doom metal band called Barfly from Connecticut, featuring members of Starvation, Mute Witness, Heavy Breath, Day of Ascension and others. Three dudes putting a unique spin on material influenced by bands like Cable, Eyehategod, Melvins, Celtic Frost, Black Flag and many others.

http://www.myspace.com/barflydoom Read more on Last.fm. User-contributed text is available under the Creative Commons By-SA License; additional terms may apply.

View All

Barfly

Similar Video

Barfly Lyrics